quinta-feira, 18 de março de 2010

Comeceei!

Finalmente uma notícia nova, boa e cheia de perspectivas positivas:
COMECEI A ACADEMIAA!!!
Ai, ai...
Que coisa boa...
Ver que estou me mexendo... caminhando pra alcançar alguma coisa... vamos ver néh, porque foi um pesadeeelo acordar cedo.

Ontem a noite eu falei pro Vi que iria começar e ele disse pra ir mais tarde, lá pelas 9h porque estaria de folga hoje pela manhã. Mas eeeeu, pra tentar já ir acostumando meu preguiçoso corpinho, resolvi ir cedo mesmo. Coloquei o relógio pra despertar às 6h30 ... zzz ... zzz ... zzz ... só consegui levantar (com muuuito custo) ás 7h10, saí de casa 7h40. Ui... que esforço tremeeendo!

Chegando lá foi ótimo, gostei da "educadora física" que me atendeu; muito simpática e muito acessível. Eu disse logo que não tinha grandes experiências com academias, que não me sentia muito a vontade, que não conhecia os aparelhos, que parecia uma barata tonta sempre que acabava um exercício... enfim... ela me tranquilizou bastante.

No início fiz um alongamento delicioso que me deu um conforto enooorme nas pernas judiadas por minhas hérnias de disco. Comecei com uma caminhada leve na esteira, por 30 minutos, não tive pressa (me segurei). Ela cogitou uma caminhada de 40 minutos se eu estivesse me sentindo bem, mas achei melhor parar nos 30. Depois fiz uns exercício para os braços, coisa leve, 3 séries de 10. Um pra bíceps, tríceps, costas, peito e sei lá mais o que q ela falou...

Saí de lá me sentindo ótema néah! Acho que vai ser mto bom dessa vez... Amanhã é feriado aqui em Mogi, a academia abrirá só das 15h às 18h, mas acho que não vai dar pra ír. Sábado acho que vai ser difícil tbm mas tudo bem... eu comeceei!

Às 6h da manhã nas 2ª, 4ª e 6ªs tem spinning, to ansiosa pra ver qualé dessa parada.. Às 3ª e 5ª é localizada. As aulas duram 1 hora... dá pra notar néah: To empolgada! Conversando com minha mãe, ela pareceu incrédula, desacreditando que eu consiga manter o compromisso de acordar tão cedo. Mas como a instrutora lá disse, o difícil mesmo é acordar, depois de chegar lá, o resto fica facinho! Vamos ver.. eu quero!

12 comentários:

Flor de Liz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flor de Liz disse...

Putz, que legal, Renata, que você começou a academia, viu... e com certeza, o problema é ir, porque depois que você está lá... o resto você tira de letra!

Comigo é assim. O difícil é arrumar minhas coisas, pegar o ônibus, mas quando chego lá, até esqueço da preguiça. E olha que eu vou malhar bem na hora do almoço!
Não consigo malhar cedo... preguiça de acordar...zzz... é uma luta acordar cedo pra trabalhar já!

Beijos e boa sorte!

Lary disse...

Bom diiiaaa!

Que bom Renata que vc começou!
Realmente o difícil é acordar mesmo mas depois que cehga lá!
E qdo termin tudo que a gente volta pra casa com uma sensação de "dever" cumprido..melhor ainda!..rs

Boa sorte nesse novo projeto tá?!
Beijooos lightsss!

Andrea Hulewicz disse...

Ahhhh agora vai!!!!

=D

Que bom!!!! E de manhã cedinho é o melhor horário!!!

Bjusss

Bióloga disse...

Olha os avanços não são somente no campo da "dieta".
Noto pequenos detalhes, no blog, que demonstram sua evolução e melhora com tags e HTML.

Parabéns!!!
rsrsrs


Amiga. Sorte e coragem. Mas qdo eu penso em academia, só penso em Curves!!

Ai ai que sonho

Lary disse...

Flooor tem selinho no meu blog pra vc!

Beijooos lightsss!

KATHERINE disse...

Puxa que arrancada heim, vc até me encorajou!!!Boa sorte, que vc continue muito entusiasmada!!!

Lilian disse...

Toca aqui!
Tamos juntas nessa!
Comecei hoje tambem!
Saudade sua coisa!

D disse...

Parabéééééééns!!!

isso mesmo, com o tmepo vc vai se acostumar com os aparelhos, as pessoas....

o passo inicial é o mais difícil, e vc já fez.

Não se sinta pressionada por perder peso e dar satisfação no blog... cada um tem seu tempo, o importante é ser para sempre... e se nesse caminho não for, sempre dá para recomeçar.

bjsssssssss

Fabiane Pereira disse...

Oi, vi o link do blog e parei para visitar. Tbm sou uma lutadora contra a balança.
E seguidora do blog apartir de hj.
Bjs!

Midi disse...

Oi Renata!
Obrigada pela visita no blog!!
Qto á sua pergunta, desculpe a demora pra responder: a imagem do banner que eu usei no meu blog, eu tirei de um site que não consigo lembrar, mas tem esse aqui, que tem uns banners legais: http://www.thecutestblogontheblock.com/free/free-backgrounds.html?section=3

Vc escolhe a imagem clica nela e salva no seu PC, aí depois vai no editar cabeçalho e coloca.As vezes a imagem não fica do tamanho certo, como no meu caso, aí tive que dar uma arrumada no paint mesmo!
Tenta aí qualquer coisa me fale!
bjokas e bom fim de semana

Renata disse...

teste pra ver se deu alguma merda...