quarta-feira, 17 de março de 2010

Fiascos...

Eu tava sem ter o que contar e quando a gente batiza um blog de: EU VOU FICAR MAGRA, pressupõem-se que uma série de ações serão tomadas no intuito de se alcançar essaaaa ordem, digamos assim. E como eu pouco tenho feito pra alcançar esse objetivo, às vezes me sinto envergonhada de vir aqui, me lamentar mais uma vez, prometer empenho uma vez mais e simplesmente não ter o que compartilhar no que diz respeito a sacrifícios, dietas, conquistas e talz... mas como eu sempre digo, fuck-se! E encorajada pela Déa, Denise, Biba (love forever!) e poucas outras amigas virtuais, é bem verdade que sempre tem-se o que falar...
#
Então o papo não é dieta, exercício, chá.. porra nenhuma. PARÊNTESES genteim, eu tô emagrecendo, pouco, mas tô. Eu percebi (roupas), o marido percebeu enfim, mistéeerio FECHA PARÊNTESES.
#
Fiquei chocada ontem. O Mogi (o clube) promoveu um churrasco pras famílias de todos os jogadores como forma de confraternizar, entrosar e comprometer (acho eu) todo grupo. Qui fiasqueeeira como diria Bibão. Que coisa horrorosa. Nenhum dos objetivos foi alcançado. Uma chácara tão bonitiiinha, um serviço legal, com garçom e tudo (coisa rara), tooodo mundo da diretoria, comissão técnica e os tão aguardados "todos" os jogadores. Áhhh mas é um trem... nuuuunca esses churrascos dão certo. Primeiro, nunca vão todos os jogadores. Depois, sempre fica o ar de obrigação, um mal-estar, o povo querendo ir embora logo. Fiquei morrendo de vergonha.

A gente chegou hiper atrasado, tinha acabado o arroz inclusive. Mal cumprimentamos um pessoal e fizemos um pratinho, já tinha gente indo embora. Não era pra confraternizar krai?! Não entendo. Cabamos de chegar e foi gente indo embora, indo embora, chegou um momento que não fazia mais sentido ficarmos lá. Viemos também. Mas vim com uma dor no coração. Me soa ingratidão sabe?! O povo nem pra fazer uma salinha poxa... o troço que deu tanto trabalho, que eu aaacho que foi feito com bastante carinho até... qui dóoo! Mas é isso, nego não sabe perceber o valor das coisas não. Principalmente jogador, que, na maioria das vezes, é bicho deslumbrado (não o meu hein!) por natureza... triste.......

4 comentários:

Andrea Aoki disse...

Mas eita povo mal educado esse, afeee... brasileiro é um bicho esquisito mesmo né? Peloamorrrr... hj em dia as pessoas estão assim, eu percebi pelas confraternizações na empresa em que trabalho sabe? Cada ano q passa vão menos pessoas e as q vão não veem a hora de ir embora rsrs e só vão ficando aquelas mais chatas...isso é confraternização aonde?? Fala sério... e eu do jeito q vou tô preferindo cada vez mais a minha casa e meu pijama, kkkk, ô decadência!!!!

Bjussss

Lary disse...

Eitcha educação!..rsrsrs

tbm vejo cada coisa nessas confraternizações de meu Deus que nossa..rsrs
Duro é que tem umas que ainda sai confusão..rsrs
aiiii aiii!

Bêêêêjos lightsss flooor!

Bianca disse...

Amiga (love forever)!!!rs...

Não vi vc mencionar cerveja no evento. Seria essa a causa do descaso dos poucos presentes?
Hum e veja pelo lado bom: acabou o arroz, então vc só deve ter comido carne e vinagrete (se tinha).
Então carboidratos "zero"!!
Uhulll

Hahaha

Lembra, como ficamos afoitas e felizes, frente a churrascos e comilanças gratuitas?!

A bem da verdade, a gente era bem fominha amiga, hahahahaha, qdo que naquela epóca vc imaginaria ter um blog falando da sua dieta??

Tá vendo a evolução??

Isso é mais um sinal pra vc não desistir e seguir firme e forte!

Te amo

Beijokas no pequeno príncipe!!!

Andrea Aoki disse...

Credo vc usa roupa amassada??? Kkkkk... no Japão eles tb quase não passavam, nos varais eles penduravam em cabides as roupas, e as roupas são feitas pra secar rápido e sem amassar muito, legal né?

Minhas bolsas são enormes, me sinto pelada sem minhas coisas qd saio!

Estranha a resposta né? Ahhh poderia ser num mundo mais bonito e não nesse né??? Isso q eu quis dizer, kkkk...

Procura o bagulho do hibiscus q é bom, amanhã vou falar dele!!!

Bjsss