segunda-feira, 15 de março de 2010

Domingo no parque

Verdade seja dita: não estou fazendo dieta alguma...

Mas como disse Guilherme Arantes certa feita: " Amanhã! Será um lindo dia Da mais louca alegria Que se possa imaginar Amanhã! Redobrada a força Prá cima que não cessa Há de vingar Amanhã! Mais nenhum mistério Acima do ilusório O astro rei vai brilhar Amanhã! A luminosidade Alheia a qualquer vontade Há de imperar! Há de imperar! ..."
#
Já me comprometi com meu "barão" (como diria Flor) e começaria a academia hoje não fosse minha macacaquice do fim de semana... Foi ótimo, nos divertimos e nos cansamos muito num parque aquático e ficamos maravilhados com GAEL - Ô OUSADO! Num tem medo o moleque não... se deixássemos ia embora piscina adentro. Não queria saber de boia, de nada, só de nadar..rrsr.. Serviu pra matar a vontade. Mas não brincamos em nada, nem tinha como (enfrentar mó fila, sozinho (a), porque um de nós teria que ficar cuidando do pequeno) e eu fiquei toda ardida, impossível botar um sutiã ou um top (explicação do porquê do adiamento da academia).

Na verdade, o passeio teve uns pormenores que não me atiçam a querer voltar tão cedo. 1º) Tava cheio pá kraaai; 2º) Eu tenho nojo... éh. Simples assim. Eu tenho nojo! 3º) Tuuuuudo muuuito caro, uma latinha?! R$5,50. Estacionamento?! R$ 20,00, que é deeentro do parque, que já tínhamos pagado pra entrar.. enfim... muito caro tuuudo...
#
Depois do Globo Repórter tomamos umas resoluções aqui em casa, uma delas foi a academia que eu farei de manhã ceeedo. Cedo meeesmo. Tipo lá pelas 6h. Porque é o único horário que realmente não vai comprometer meus afezeres em torno do meu filho nem meus lazeres com meu Barão... (heheh). Depois, é cuidar mais da alimentação. Não tão focada numa dieta específica, mas sim pra gente ganhar saúde e disposição mesmo. E outra, minha cunhada bate um pratão que cês num tem idéia, fiquei chocada, mas ela não belisca. Nada. Entre as refeições. E é magra. Realmente linda e magra... bom, perdi meu medo de almoço e janta...
#
No parque...

Meus homens!



Segurando a fera...



É nóis!

5 comentários:

Lary disse...

Floorr..seu bebê é muitooo fofooo! ^^
E vc tbm é toda bonitona!

Entããão, malhar é bom sim, duro é que eu ás vzs sinto uma preguicinhaaa rsrs mas enfim, vamo que vamo!
rsrs..

Quanto ao papo de esteticista, pode deixar que o que eu poder tá falando pra vcs, dando dicas e tals..é só pedir que eu falo sim! =)

Beijooos lightsss!

Andrea Aoki disse...

Ahhh adorei as fotos!!! Fui uma vez nesse parque tudo caro mesmooo, a comida então, cara e péssima rsrs!!!

E q bom q vai fazer academia uhuuu, cedo é o melhor horário :)

E de volta a dieta dos pontos, let´s go!!!!

Bjusss

Bianca disse...

Que delicia amiga! Gostei da iniciativa (um tanto quanto cara), mas esses momentos de lazer, tão eventuais, merecem um apertozinho no final do mês!
Olha, qto a academia as 06 da matina, eu desejo toda a sorte desse mundo hahahaha, pq vai ser osso.
Mas cê consegue.
Esse lance de nao beliscar entre as refeições, li outro dia acho que na Boa Forma. As vezes a gente se assusta com a qtde q uma pessoa come, mas é isso, o lance é não beliscar.
Estou voltando aos poucos a visitar diariamente o "now".
Eu adoro vir aqui, me sinto mais próxima de vc!

Gael como sempre, lindo, me matando de saudade e vontade de estar com vcs!!

Amo amo

Abraço carinhoso, family!

Andrea Aoki disse...

Escrever aberta??? Como assim Bial?? Hahahaha... vou me fechar então rsrs!

E olha q tô em casa trancada imagina se vou pra rua? Iria escrever 3x mais, kkkk, ninguém merece, e é só groselha e tem gente q lê ainda e comenta, kkkkkkkkk!!!!

Ah nem liga, a "amiga" tb demorou pra me dar bola viu? Nem sei como deu rsrs!!!

Eu sempre acho tudo relevante, sou o exagero em pessoa!!!

Bjusss

Denise disse...

Que bom que vc voltou!!! Estava com saudades!
Bjs