quarta-feira, 26 de maio de 2010

Devagar e sempre!

O que há comigo é o seguinte:

Eu sou o desespeeero em persona!
A ansiedade é como a água presente no meu corpo
me toma 70%!
não tenho serenidade.
não tenho paciência.

Certo momento sinto a erupção de um vulcão em de mim
sou forte
sou imbatível
sou invencível
sou infalível
opá!
infalível?!
não renata!

De repente eu falho...
eu já não me acho invencível...
e já não me sinto imbatível...
sou o mais fraco ser vivente da Terra
o vulcão congela!

A questão é que quero abraçar o mundo!
e qdo percebo que não dá...
não me contento nem em abraçar quem está do lado
a fraqueza toma conta de mim
e eu me contento em viver assim
...

Eu tenho que estabelecer metas curtinhas... devagarzinho... e não parar.
Ontem eu consegui!
Hoje estou conseguindo também!

10 comentários:

Mili disse...

e vc vai conseguir amiga!!! Um dia de cada vez; Ansiedade mata a gente...rsrsrs
diz o velho ditado: antes fazer 01 coisa bem feita do que várias mal feitas" então, vá de acordo com seu dia...é difcil...eu tbm sou super agitada!!! mas é um exercício diário!
Beijoooooo

♪♪Junio♪♪ disse...

Nuss nem me fala em ansiedade acho que sou o rei da ansiedade...náo vivo o passado nem o hoje so vivo o amanhá o depois rsrs dizem que a ansiedade leva a loucura será que vou ficar louquinho?? rsrs
obs.: n custa tem um pouquinho de esperança né...

adorei seu post

hasta luego

D disse...

Acho que consegui tirar as letrinhas... depois me conta.

bj

Mahzinha disse...

Oi renata, vim conhecer seu blog e me identifiquei, vou te linkar e voltar mais vezes.
Eu também preciso me concentrar no "devagar e sempre" metas curtas... Entrei na onda do -100g por dia da Dea Aoki e estou me sentindo bem, espero que dure.
Beijocas

KATHERINE disse...

Tenha paciencia............digavar, digavar!!!!!!!!!Sem neuras!!!!!!!!!

Beijinhos

Larissa disse...

Devagar e sempre, juntas!
(não sei tirar as letrinhas dos comments, me ajuda?)
beijo!

Anônimo disse...

Lindona, a ansiedade tbm acaba comigo, fiz 3 meses de tratamento, acho que preciso de mais uns 3 anos, kkk
Beijiinho

Larissa disse...

Rê, e seu mail pra gente trocar figurinhas sobre as fraldas?
beijo!

Pri Rubí disse...

Caramba adorei o post..depois vou plagiar ele ..rsrs..
nem comento mto sobre ansiedade pq atrai mais ainda
eh fogo..
ng merece
róouu as unhas..me desespero..ai ng merecee
obg pela visitinha la no meu cantinho
realmente a maternidade eh uma coisa d outro mundo mesmo..o meu ainda nem nasceu mais posso afirmar isso com força x)
eh claro q vou te acompanhar aki
se kiser me seguir ficarei feliz p chuchu..pq chuchu pooooooooodeee
não eh tão calorico..rsss
e eh claro q vc chegará la amiga..aguarde e confie e assassine essa safada da ansiedade e neura ¬¬
rsrs
bjos e bom fds!

Lary disse...

Abraçar é bom amiga, mas temos que nos contentar em agarrar uma coisa por vez..
(nossa, que profundo!)..rs

Só não vale desistir..

Beijoooos!