terça-feira, 25 de maio de 2010

Poderosa...

Eu sou a dona dos ultimatos néh....
Estou sempre dizendo: agora vai, finge que é começo, eu vou ficar magra! e coisas do gênero...
Ninguém mais cai nas minhas conversinhas...
To manjada...
Nesse fim de semana pensei, pensei...
E percebi que uma das poucas coisas que eu realmente tenho controle na minha vida... é do que como!
Eu posso controlar isso!
Eu tenho esse poder.
Se eu realmente quiser... e me esforçar.
Eu sei que não vou parar de tomar cerveja.
Sei que não vou negar um salgadinho.
Um docinho...
Tenho que ser realista.
Mas também tenho que acreditar que é possível emagrecer, mesmo com esses percalços.
Então o fato é:
Hoje, 25 de maio de 2010, eu tenho 29 anos, tenho 1,73 de altura, 81,5 kg e meu IMC tá entre 27 e 28.
De acordo com a dieta dos pontos, neste momento (que não estou podendo fazer atividade física) meu limite de pontos é: 389.
Mais uma vez: START!

PS: (meu médico disse que seria muuuuito interessante eu perder de 5 a 6 kilos para o bem da saúde da minha coluna... amanhã vou fazer o tal bloqueio)

2 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Hahahaha e quem não é assim né???

Boa sorte, bjussss

Larissa disse...

Rê, acho que tenho que cair na real também, aceitar que não vou deixar de comer certas coisas e mesmo assim tentar, sempre tentar!
sorte pra nós! beijo.