quinta-feira, 10 de junho de 2010

Chega de chorumelas...

Ontem eu pensei, pensei... li uns sites especializados em dieta e me enchi de coragem novamente!

Pq o que acontece comigo é que perco muito tempo me martirizando pelo que NÃO consegui fazer. Se tem um aniversário, por exemplo, onde comi demais, no dia seguinte, ao invés de eu agir normalmente, seguindo minha r.a., não! É como se eu tivesse engordado 6 kilos e jogado todo meu esforço anterior rio abaixo! Conclusão: não me policio e continuo a comer demais.

Desde que começaram minhas crise de dor na coluna, que me obrigaram a parar de caminhar/correr, ando muito pessimista. Só reclamo! Que coisa chata!

E a ação?! E meus esforços?! Tenho feito algo pra realmente mudar minha condição?! A resposta é: muito pouco tenho feito! E o resultado disso: muito pouco êxito tenho tido!

Tenho me sentido péssima, é verdade! Meu peso tem subido. Não gosto de falar nele qdo estou assim. Até mesmo porque o peso é tão relativo! Antes, sem querer, eu não conseguia levar mto a sério uma pessoa que reclamava por estar pesando beem menos do que eu. Mas dói, incomoda igualmente entre todas nós que sabemos estar acima do que deveríamos, independente de que número reflita a balança.

Meu compromisso agora é descrever aqui, todos os dias, se me esforcei, se fiz por onde e quando não o faço também. Mas o enfoque deve ser seeempre a redução do meu peso. Não adianta querer enganar quem vem aqui. Não adianta tentar enganar a mim mesma. Chega!

Mãos à obra! É difícil! Mas eu sei que é possível! O mundo tá cheio de vitoriosas... e eu vou ser uma tbm!

3 comentários:

Lilian disse...

Vélho... não se cobre tanto... é serio!
A gente tem que ter regras, mas quebra-las é tao bom que a gente libera um hormonio chamado esterontina que com o passar do tempo nos deixa mais magra...
verdade... verdade mesmo... huahauau

KATHERINE disse...

ola
É isto mesmo não se cobre tanto!!!!

Sabe, as vezes a gente pensa....
Ah to gorda mesmo, entao vou comer mais um, e mais um, e mais........ai fhodeu!!!!

Mas olha cara sem neuras........sempre recomeçando - mas um pouco de força de vontade!!!

Eu tbem tenho serios problemas de coluna e tal, é realmente cada um com seus prblemas! Mas tente, voce ira conseguir!!!

Boa Noite!!!!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rê, putz vc tb tem eczema? Essa p*rra sempre aparece agora, ai que inferno e sempre na perna... q ódeoooooo!!!

O xampu é da farmácia mesmo... um marrom com cheiro de naftalina, kkkk, ainda bem que depois que vc usa o cabelo fica cheiroso, fiquei morrendo de medo de ficar fedendo naftalina, kkkkk!

Tudo que ando gastando de remédio dava pra ir para um SPA O_O e só de pensar nisso me irrita mais!!! Melhor nem pensar né?

Eu tb me martirizo... mesmo sem querer, a gente nem percebe e isso causa tantos danos, afeee!

Mas vc sabe que SÓ nós podemos fazer algo né? Mais ninguém... vamos lá amiga, coragem!!!!

Beijossss **