sexta-feira, 2 de julho de 2010

Foi mal...

Desculpa gente...
A culpa foi toda minha...

Eu fiquei com preguiça de sair de casa. Acordo tarde. Gael ?! Mais ainda... não fui pra casa dos compadres como havia feito em todas as partidas que o Brasil ganhou. É. Em todas. No jogo contra Portugal também fiquei em casa.

Sinto muito por frustrar um nação inteeeira. É muita gente ferida... só por minha causa.

Ontem ouvi de relance algum pretencioso ser vivente do primeiro mundo e também jogador da nata do que há de mais perfeito no mundo do futebol, dizendo que a gente (do 3º escalão) não sabe perder. Que só nos satisfazemos com a vitória. Ele tem razão!

Infelizmente (pra eles) nós nos deleitamos quando existe a real oportunidade de nos destacarmos frente o que representa o símbolo de todas as elites mandantes do (nosso) universo.

Por quê não?! Que mal tem?!

Ou não... pelo contrário; deveríamos continuar nos curvando (ou abrindo as pernas!) praqueles que não só saquearam todo o terceiro mundo como também violentaram nações, remarcaram fronteiras e aniquilaram orgulhos, respeito, auto-estima...

Sim, sim, somos frutos do embate travado entre ELES e um povinho que aqui já habitava... devemos muito!Inclusive "mais respeito, por favor!". Afinal, nada somos além do futebol. Tá, tem mais coisas: samba, cocaína e ladrões!

Aí é que eles se enganam...

Okay.. rola um certo orgulho quando a gente é definido, pelo menos, no campo do futebol, como a Primeira Classe Mundial! Mas não é só isso... muitas outras coisas (além do samba e blau) nos definem. Por exemplo: somos os reis das superstições! Isso é uma conclusão muito subjetiva... mas eu posso apostar com qualquer um que meu compadre tá querendo pular no meu pescoço, me dar uns tapas na cara e me pendurar num poste à lá Judas Iscariotes porque eu não fui ver o jogo lá.

Será que isso tem remédio?! Eu tenho esperanças que sim... Um dia vamos recuperar nossa auto-estima e vamos tomar as rédeas do controle da nossa nação e conseguiremos perceber, tal qual um norte-branco-elitizado qualquer que, podemos fazer mais coisas maravilhosas além de futebol e carnaval...

Eles sabem disso... A gente é que duvida um pouco. Assim como eles duvidam que a gente possa viver normalmente, lutando nossas batalhas diárias como ontem e antes de ontem, mesmo sendo eliminado de uma copa do mundo!

Enquanto isso... me desculpem, por favor!
#


credo gente... baixou um Bial aqui... hauhauauhauhhau!

10 comentários:

Ana Paula disse...

Renata, não acredito que foi tudo culpa sua!

Droga!

Hahahahaha!!!

Ana Paula disse...

Eu tenho um lugarzinho no seu core?

Shuinf! Chorei!

Hahaha!

Andreia disse...

E eu que pensei que o grande culpado do dia fosse o Felipe Melo... Coitadinho, foi vc!!

Midi disse...


Falou bonito heim!
Divido com vc essa culpa..eu não coloquei minha camiseta da sorte......aí f*deu!Assiti embaixo do edredon e de moletom.....
Mierda!
bjokas

Mili disse...

rsrsrs só você mesmo!!!Fazer o que né?!
Quanto a minha RA, começei em março, são 4 meses; mas firme, foram 11 semanas sem jacadas!rsrsrs e fazendo exercícios físicos diários, nesse último mês que fiz 3 vezes por semana, mas no início eram todos os dias! Vc consegue....vamos juntas!!! Aproveita o Gás,a hora é agora, é muito bom...me sinto outra pessoa! e melhor mais feliz a cada dia!

D disse...

kkkk, adorei que o Bial baixou em vc!!!

Olha o Vigilantes sai 100,00 o mês. Você ganha o livro com as orientações, a régua para ajudar na contagem dos pontos... e a melhor parte é a palestra motivacional.

Vai'sim, eu gostei!!!

Bjs

Lisi disse...

Ah não, poxa, devia ter nos avisado! Mas também eu te desculpo! Não fica triste.

Vamos lá então, bora pra nossa RA

beijos e um otimo final de semana

Cá newlife disse...

eu tinha certeza q a culpa nao era do dunga nem dos 11 sonecas e dos milhoes de zangados kkkkkk a culpa eh suaaaaaaaaaaaaaa ahuahuahsuahsuahua

Andrea Hulewicz disse...

Pois é... eu tb estava olhando meu livrinho da Dieta do Pontos e esqueci de falar sapo seco bem na hora que aquele careca FDP chutou "/

Fazer o que né amiga? Vou falar uma frase que não estou aguentando mais ouvir ahhhhhhhhhhhhhhhh, 2014 tem mais, kkkkk, nem sei se vou estar viva até lá, mal acabou a Copa e o povo já está falando da próxima, isso que é otimismo, preciso trazer ele pra minha vida rsrs!!!

Bjussss

Maninha disse...

Culpada!!! Então foi vc Rê... ta, tudo bem ainda te amo viu!!!

Argentina perde nesse minuto... pode me bater, mas eu fiquei chateada... esses alemães...

Bjos