domingo, 11 de julho de 2010

Oi!

não... não desisti do blog!
Só tava com preguiça... acrescida de pitadas de desânimo.
Fiquei dias sem ligar o computer.

Na verdade, na verdade, eu nunca fui mto afeita a tecnologia de modo geral. Não curto novidades, não gosto de celular e a internet me entedia facilmente. Eu gosto de: ver filmes, escutar música, sair pra passear à toa... adoro ler (agatha christie, sidney sheldon, machado de assis, bulas de remédio, manuais de qualquer coisa, embalagens de [sabonete, shampoo, ameixas sem caroço,...] ). Tava sentindo falta dessas coisas...

Depois que o Vi foi de novo, além da deprezinha habitué, veio a tpm, aí... vi que eu tinha empacado nos 80 e algumas gramas (tá phoda!), um dia um pouquinho mais, um dia um pouquinho menos mas nada dos 79 chegar!

Nesta semana:

Comprei sapatos! Uma bota, um sapatinho com um saltinho baixo e um sapato com um salto menos modesto e com a frente abertinha. Qualquer dia mostro... não prometo! Cláaro que foi uma insanidade né?! Mas eu tava precisando, tava triste e tava louca!

Outro dia comi que nem uma porca faminta. O dia inteeeiro mastigando. Horrível!

Fui no meu médico da coluna... "- E aí?! quer operar?!; - Não!; - Então continua com os bloqueios; depois faça uma atividade aeróbica e um reforço muscular que tem 80% de chance de vc viver bem e sem dores". Beleeza!

Deu pra sacar né?! Como eu poderia escrever alguma coisa?! Não havia assunto relacionado a emagrecimento, não havia motivos de glória e satisfação, não havia disposição pra me impulsionar, nem a ninguém mais.

Maaaas.... voltei a escrever e isso é bom sinal!

Maaaass... eu sinto falta das minhas amigas daqui e de meter o bedelho nas suas vidas!

Maaaasss.... amanhã é segunda e vou voltar pros trilhos!

7 comentários:

Mili disse...

Amiga....que bom que voltou estava sentindo sua falta e pode parar heim... sempre há assunto!!!
Nada de desânimos, é difícil mas juntas a gente consegue; segundona começando firme,bora???
casa dos 70...heim,79???
conta comigo! Beijooo
e tô mandando minha energia positiva pra ae...essa dor na coluna vai acabar só com alguns quilinhos a menos, confia!
:)

Larissa disse...

pois é, eu sinto sua falta, aqui e no meu blog. Amiga, entendo tão bem seu desânimo, vc nem imagina... mas vai passar, e as coisas vão melhorar! pra nós duas!
beijo beijo, te amo!!!

Dany disse...

oi Renata, que bom que vc voltou......às vezes bate um desânimo na gente mesmo, é normal.
uma linda semana pra vc!
bjos.

Andrea Hulewicz disse...

Ai amiga as vezes eu tb fico de saco cheio do computador rsrs, mas não vivo sem "/

Hmm e nem fale em operar que eu ainda estou esperando meu médico marcar a cirurgia, o viado só trabalha de sexta e toda sexta teve jogo do Brasil e essa última foi feriado, ai ai eu mereço!

E volta aos trilhos mesmo moça =D

Bjus e ótima segunda!

Midi disse...

Oi Rê do meu coração!
Aimm, adorei o seu recadinho no blog, vc conseguiu vr direitinho como eu vejo as coisas....eu tento fazer de qualquer momento..um grande momento sabe? temos que aproveitar e viver a vida nos seus pequenos detalhes..me faz tão bem...não fui pra uma praia top, nem fiquei num hotel cinco estrelas, e muito menos estava num biquini minúsculo com um corpo divino, mas e daí...esse é meu meu momento de agora e eu sou feliz!hahahah!
Agora sobre o seu post né...chega de falar do meu...ó venha postar mesmo só pra dizer bobagens...o povo (e eu) adora bobagens.
Tbén não sou lá muito tecnológica...sou meio avessa á novidades...twitter nem tenho nem sei usar, orkut tenho mais tá lá abandonadão...agora a net eu gosto!
Adoro ler,ler tudo tbém, não vou ao banheiro sem acompanhamento jamé!
Desanima não tá!Hoje é segunda!Dia de recomeçar seja lá o que for!
Senti saudades!
bjokas

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Sim, as vezes dah muita preguiça de vim aqui e ficar escrevendo escrevendo e lendo lendo.

Mas eu descobri q isso aki faz mto bem... entaum não fujo... ok? fik aki com a gente...

bjaum

Lilian disse...

Agradeca a Deus por voce encontrar botas que fechem na sua panturrilha... Tenho problemas infernais com elas...
Pode escrever do que quiser... quando eu to aqui, topo qq coisa! Saudade linda!