segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um voto de confiança, por favor!

Gente...
Queria muuuuuito perder 10 kilos.
Sério.
Acho que é o que eu mais desejo na vida.
Assim: pá-pum!
Perder 1, 2, 3,..., 10.
Na verdade queria eliminar uns 15.
Mas pra começar, 10!
Quer dizer, pra começar 1... e mais 1, e mais...
Confesso que me sinto um pouco fracassada.
É uma tarefa um tanto quanto simples afinal.
Não é tão complexo quanto o meu desejo de ter uma casa na praia ou, de viajar mundo afora.
Eu não consigo.
De verdade.
Tenho a impressão de que tenho que virar outra pessoa pra conseguir.
Tenho que anotar o que como, me manter dentro de uma quantidade x de calorias/dia, tomar litros d' água e de chá, não comer doces, não ingerir frituras, comer frutas, alimentos integrais, fibras...
Não sou desse tipo de pessoa.
Não sou determinada, não sou paciente, sou faminta por natureza, tô inerte por problemas de saúde, sou bohêmia, preguiçosa, relaxada, quase sempre sonolenta e ainda por cima, sou feliz!
Des-se jei-ti-nho (aparentemente horrível) que sou!
Por isso tudo, emagrecer "parece" uma coisa inalcançável.
Para emagrecer é necessário ter uma natureza totalmente oposta a minha.
Tá dificil pra caralho, entendem?!
[o gran-finale! moral da estória]
[nem a pau saio por baixo já sacaram isso?!]
Se meu maior desejo da vida no momento é perder 10 kilos (sério! desejo mais isso do que... a paz mundial.. qui horrooor!), e isso é uma coisa que, eu entendo perfeitamente ser palpável, eu tenho que mudar, tenho que fazer acontecer, tenho que me mexer!
Eu seeei que não sou muito confiável... que já prometi inúmeras vezes...
Maas... quem viver verá!
huahuah...
E testemunhará a gostosuda da renata se despindo de sua carcaça de gordurinhas e celulites como uma Diva que representará a vitória de todas aquelas que se sentem incapazes de emagrecer!
(ai, ai... deve ser o ano político..rrs!!)



ps: a balança hoje deu 81.3.. vou fingir que não pesei.

5 comentários:

Leila disse...

Re, não entendo como pode vc se sentir tão desanimada pelo fato de querer emagrecer 10 kg... acho vc linda assim, e sempre tive vc como inspiração, agora mais do que nunca... se não bastasse um problema na coluna, estou com dois e por esse singelo motivo tenho q emagrecer a bagatela de QUARENTA kg (para começar, pq na verdade, são 55)...
leio o blog lá no meio do nada onde resido e vc não faz ideia de como o fato de vc postar qualquer coisa me incentiva, e comemorei muito quando vc abaixou pros 80, assim como quando eu perdi DOIS kg em 15 dias... por isso, não desanime, um dia, a gente chega lá, ambas gostoserrimas na beira da praia... hehehehe
beijocas ainda gordinhas!!!

Andrea Hulewicz disse...

Ahhh amiga se vc quer mesmo vc vai conseguir, eu jamais achei que conseguiria, jamais achei que faria luzes no cabelo de novo, jamais achei que iria ser feliz de novo e estou aqui firme e forte... pois é as vezes até nós nos surpreendemos, pode crer viu?

Bjussss

D disse...

Reeeeeeeeee!!!!!!!

Forçaaaaaa!!!

Se vc for em um dos mus primeiros posts vc vai ver que eu fiz um post muito parecido com o seu....

E eu já emagreci quase 10kg!!! Vamos embora, força!!!! Vc consegue, vc pode!!!!

Bjs

♪♪Junio♪♪ disse...

se isso te consola eu tb tenho q emagrecer 10kg e pra um rapaz latino-americano isso é muito difícil..mas creio que em algum tempo consiguirei...força moça vc vai conseguir!!!
ótima semana
Hasta luego!!!

Mah Kaori disse...

Eu te entendo, e também estou precisando de um voto de confiança! #tamojunto ...
Vamos conversar, nos ajudar, nos incentivar, porque eu te compreendo e sei que podemos vencer, desse nosso "jeitinho"
Smacks.