terça-feira, 13 de julho de 2010

Para minha cunhada!

Postando cedo...

Leila... paixão da minha vida!

Nós sabemos do nosso amor, nossa amizade e nossa admiração mútua!

Apesar de parecer diferente nossos objetivos por causa da "quantidade" de kilos... no fim das contas, tudo se resume no mesmo primeiro kilo perdido, depois em outro um kilo, pra aí depois então perdermos mais um kilo...

Acontece que, enquanto você aguarda sei lá o que pra definitiva e resolutamente entrar nessa batalha, eu, daqui a poucos meses, farei 1 ano de enganações, falsos compromissos e nenhum resultado! Essa que é a minha agonia! É a minha falta de disciplina, comprometimento e controle sobre uma coisa que tanto desejo.

Claro que o fato de ver tantas outras emagrecendo, sorrindo e cantarolando me atinge né?! Dá pra todo mundo parar de emagrecer por favor?! Pra eu me sentir menos mal! Brincadeira... não me sinto mal por outras emagrecer, apenas fico com aquela sensação de: áah! uma hora vou me sentir assim também! um diiia... Entendeu?! Tal como uma utopia! Que nunca atingirei...

Por outro lado, apesar de todas as minhas derrotas, cada incentivo (inclusive o seu.. que tem um peso enooorme! sem trocadilhos.. sério, foi sem querer... hauhuaha... sempre me lembrando que não estou tão horrível quanto pinto!) me agita pro dentro e me  faz encarar a minha batalha de frente, que também não é tão invencível quanto eu acho.

Querida, não se sinta pior do que eu.. não se sinta mais fraca, nem (eu sei que não é essa sua intenção... é algo inconsciente mesmo, inerente ao ser humano) desmereça o meu desconforto por eu ter que perder menos peso que você. Os nossos desejos são os mesmos, as dificuldades são as mesmas... a única coisa, agora, que nos difere e me faz sentir um pouquinho pior que você, é que, semana após semana, o fracasso faz deboche de mim e esfrega na minha cara mais uma derrota.
#



Tá, tá... eu sei que terminou triste essa porra... não era minha intenção... então vamos lá: EEU QUERO EMAGRECER, UMA HORA EU VOU CONSEGUIR, EU SEI DISSO, VAMOS?! VEM JUNTO COMIGO?!

Te amo querida!

11 comentários:

Lilian disse...

O leila! Meu nome é Lilian, tenho 31 anos, sou loira de farmacia, e tambem quero emagrecer!
Ah tipos... 7, 10, 15,40... a força de vontade é a mesma...
Leila! Me abraça! Estamos juntas nessa! Me abraça de novo?
[tô com uma vontade de fazer coco da porra... isso afeta diretamente meu raciocinio]
O que eu quis dizer é: TAMO JUNTAS CARALHO! TODAS NOS! Me add na sua vida?

Leila disse...

Re, aí é covardia né...
vcc sabe o amor absoluto que sinto por vc e ainda posta minha foto, aí me faz chorar...
Lilian, vc não faz ideia de como gosto de abraçar, sintam - se todas abraçadas, e os braços são fofinhos, os abraços ficam mais gostosos...
o que me incentiva (além de vcs claro), é o pensamento no futuro... assim ó: se eu perder 3 kg em um mês (o que é a glória), no final do ano serão 18, quase metade da minha meta inicial, não gosto muito de ficar pensando que os primeiros meses são mais faceis e tal e depois vai ficar dificil, não, penso sempre que será dificil, mas se outras pessoas conseguem, nós tbm conseguimos, é só nos abraçarmos, pq aí quando estivermos caminhando e uma cansar, a outra puxa pelo braço...
TAMO JUNTAS!!!!
à todas vcs, meus abraços fofíssimos!!!!
(nossa, to chorando)... é a Re que faz isso comigo...

Denise disse...

Simboooooora que eu tô junto nessa!!!

Abafa a escorregada que dei agora mesmo, mas continuamos firmes e fortes!
bj

elisandra nunes disse...

oi amiga por favor me ajuda a emagrecer eu to me sentindo gorda bom eu to gorda to com 93 kl,e to com astral muito baixo perdi um bebe eu ia fazer 11 semanastive sangramento,fui para o hospital la não virãm os batimentos ai fiz a cureta vi m pra casa na quinta feira triste arrasada,mas com vontade de emagrecer,preciso perder 20k e quero tentar um bebe novamente,me empolguei com os blogs e pedi pra minha filha fazer um pra mim pois tem muitos q estão me ajudando a ter força de vontade e amiga por expriencia própiate cuida não te deixa chegar aos 90,quero q tu sejas um exemplo pra mim ta ok!!!ei e como é q se faz aquelas balanças de controle beijus!!

KATHERINE disse...

CAra, que post!!!


Sintam-se abraçadas tbem!!!!!1


TAMO JUNTAS NESTA, CARAMBA!!!!!!


BJOCAS

Leila disse...

depois deste post que já li, no mínimo, umas 4 vezes proponho um desafio à todas que se sentiram abraças pelo post e pelo meu braço fofinho e se juntaram a nós...
hj é dia 13 de julho à noite...
comecemos dia 14...que no dia 20 de agosto estejamos com 3 kgs a menos...
que tal???
já será um vitoria se alguam de nos conseguirmos...
quem tá junto pula na balança...
beijocas

Lilian disse...

Essa Leila é mais louca que eu! 01 mes 3 kg a menos? hauahuahua Me abraca que eu to chorando!!

♪♪Junio♪♪ disse...

Força de vontade sempre iremos conseguir rsrs

Hasta luego!!!

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

é isso ai lindona, vamos todas juntas!
Beijo

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

é isso ai lindona, vamos todas juntas!
Beijo

Micha Descontrolada disse...

tb preciso parar de me enganar e levar a sério realmente.

vamos em frente.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................