sexta-feira, 23 de julho de 2010

Renata Atolada!

Pessoas...
Muito obrigada pelos comentários de incentivo e de encorajamento... (não, ainda não saí dos 80!) Não to podendo parar muito na frente do computer e retribuir as visitas pq tô atoladésima às voltas do aniversário do Gael...

É o seguinte:

# Sim, vou sempre fazer uma festinha pro meu filho... Não, não cresci assim... Sim, há um recalque... E no mais, foda-se tudo!

# Eu não tenho moooitos amigos, não tenho parentes aqui no Mato (exceto meus pais e meus sogros) então, sempre faço (nossa, 'seeempre', gael vai fazer DOIS anos!) uma coisinha pequena...

# Cláro que 'sempre' faço uma gracinha.... tem que ter enfeitinhos, jeitinho de festa sabe?!
Mas nada MEGA... sou simples sim! Não faz parte dos meus sonhos uma super festa, num mega buffet com brinquedos, palhaços e guloseimas infinitas... Na verdade, a(s) festa(s) que planejo saem do jeitinho que eu sonho... nem mais, nem menos.

# O tema será SHREK... ele tá amaando o ogro!

# A festa terá umas 20 pessoas mais ou menos.... e umas 7 ou 8 crianças (não, elas não são pessoas, são seres  abençoados que fogem de qualquer qualificação) sendo muitos de colo ainda...

# Farei cachorro-quente, encomendarei salgadinhos e o bolo. Não terá docinhos dessa vez (percebi que não tem necessidade, no último niver que fui não tinha e não fez a menor falta), apenas balas de coco e bombons que minha sogra fará... só isso. Quer dizer, comprei balas, chicletes, pirulitos e etc pra encher uma caixinha surpresa de lembrancinha... Ontem saí pra fazer um orçamento das coisas que queria (em três lojas) e comprei algumas. Hoje terminei as compras na mais barateira!

Acontece que o Vi (pai da minha criança) tá em cóleras lá nos cafundó... eu tô a semana inteira com ele no cel tentando arranjar algum plano viável pra ele poder comparecer (pois é, no niver de 1 ano do Gael ele também não estava)...

Pensamos nele alugar um carro.... hoje ele foi ver se era possível... não é... acho que deu uns 480,00, mais o tanque cheio, carro lavado e blaus... ele teria que pegar o carro no sábado sendo que, no sábado, ele estará concentrado, estando livre somente no domingo depois do jogo, às 18h....

Então dei a idéia do meu cumpadre ir buscá-lo... nosso carro é a gás, mto econômico enfim... meu cumpadre é mto solicito, mto querido e se dispôs a fazer o sacrifício... Eles chegariam por volta da 01h aqui no Mato...

Daí tem outro problema, a volta! Parece que eles só terão a manhã de segunda de folga... O Vi ficou de implorar pra deixarem ele se apresentar na tarde de terça-feira...

Resumindo, o Vi chegaria domingo de madrugada... eu faria a festa segunda a noite e terça de manhã ele voltaria pros cafundó...

Ele me confirma se conseguiu a dispensa amanhã... Sábado! Qdo terei que encomendar os breguenaites de comer e convidar os 'convidados' pra festa segunda a noite!

Se tudo der errado, a festa fica pra sábado que vem (mais normal né?!)...

Detalhe: o aniversário de Gael é na quinta, dia 29!

A sacolada!


A bagunçada!

Só faltou mostrar o painel e uma embalagenzinha pros bombons...

4 comentários:

Adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Que anjinho lindo!!
Minha filha vai fazer 3 anos em agosto, vou fazer uma festinha na escola.
Bjs!

Larissa disse...

Tem imagem mais linda do que filho dormindo? eu acho que não.
boa sorte, viu? estou na torcida.
beijos.

Lilian disse...

Antes de ler o post tenho que falar que ao ler o titulo me deu vontade de comer vaca atolada!