sexta-feira, 30 de outubro de 2009

NADA BOM...

Acontece o seguinte… não está nada bom o meu progresso rumo ao “Agora Magra!” Tenho que ser realista… tenho me esforçado em alguns momentos esporádicos… mas o fato é que na hora do “vamu ver” mesmo… eu peido!
É duro dizer isso… mas tenho que ser sincera aqui… tenho que ser sincera comigo.
Pra quem emagrecer meeeesmo…. alguns sacrifícios tem que ser feitos. E o que se sucedeu na minha rotina ultimamente (pq fiquei um tempinho sem escrever) foi: um churrasco na minha residência… no dia seguinte: ajudar a vizinha a enrolar docinhos (me senti na obrigação de provar uns 3 docinhos e de raspar a tigela)… no outro dia: a feeesta mesmo (churrasco, bolo (ma-ra-vi-lho-so!!!!) e docinhos….
Então fica difícil néh?!
Tentei baixar o livro do dieta nota 10 e não consegui (acho que não tentei muito)…
Não vou conseguir fazer academia esse mês pq não temos uuuum puto! Tá braaaaba mesmo a coisa na minha residência!
Mas eu consegui caminhar… um ladeirãaaao que tem aqui onde estou morando… dei umas 5 voltas (mentira, 4)… mas pretendo continuar… tenho a impressão de que se eu caminhar 6 dias seguidos, consigo emagrecer uns 2 kilos… é puxada mesmo a subida!
Ainda não registrei o meu peso e minha meta de emagrecimento aqui por que, simplesmente, não tem balança perto de onde moro… e não saio com muita frequencia…
Mas é isso… vou manter esse compromisso aqui com o blog e com meu emagrecimento… mas pelo jeito.. vai demoraaaar………


Nenhum comentário: