quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Meu pecado...

Meu pecado não gostar de cozinha... não é amar cozinhar... não é me entusiasmar qdo um prato ficou realmente bom... não é o deleite dos outros... não é apreciar  um prato bem feito ... não é querer me ajoelhar frente a um doce... enfim.. meu pecado é comer demais! IIIsso é um pecado!

Mas calma.... não cometi nenhuma loucuuura do gênero bulimeica!

O fato é: adoro cozinhar! Quando cozinho eu realmente quero que, além dos outros apreciem, eeeeeeu quero amar. E eu sou mto severa comigo mesma. Quase sempre acho que não ficou bom o bastante. Sempre falta uma coisinha.

Quando fiz o bobó antes de ontem, ficou realmente perfeito! Vinha um colega do Vi, cuja a esposa está viajando, almoçar aqui em casa pq era folga deles de manhã e, se ele não almoçasse por perto teria que ir láaa no clube. Fiz um panelãao de comida. Ele não veio, e não avisou! Fiquei puta. Achei de uma falta de educação tremeeenda mas passou, ele é mto novo, não tem muita noção de vida em sociedade.. huahauhauhauhahuauh! Mas o panelão acabou na janta! Sim, Gael e Vinicius detonaram a panela. Qdo soube que ele não vinha, separei um pouco de frango, e ontem, com esse frango, eu fiz o melhor sanduíche do tipo "natural" do muuuuuuundo! Ficou mto bom mesmo. Gael (1 ano e 5 meses) comeu um inteeeiro! Com alface e tudo... coisa que ele não gosta muito.

Bom..., hoje eles tiveram folga novamente e o menino veeeio finalmente almoçar. E eu fiz uma costela geinteim... sen-sa-cio-naaal! Peguei a receita com meu pai. É um prato pra impressionar qualquer visita. E ridiculamente fácil. Pega uma panela de pressão, umas 8 cebolas, 1kg e pouco de costela e 4 cubos de carne. Pronto... quem quiser eu dou os passos certinho depois. Ainda fiz arroz, farofa, couve refogada e salada... ficou óoootemo!

Definitivamente não faço coisas que entrariam no cardápio de dieta de ninguém... mas agora to na dúvida: qual é o meu pecado?! cozinhar ou comer?! Eu cozinho porque como ou como porque cozinho?! Já pensou seu cozinho com meu dedo lá dentro?! hauhauhauhahuahuahuahuuh!!!! Ai besteiaaaada.. bj.. fui!

9 comentários:

Bióloga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bióloga disse...

Primeiro eu quero deixar um beijo pra todas que comentam aqui, pq de certa forma, me sinto próximas de vcs, afinal sempre nos encontramos por aqui!
Hahahaha

CARA....eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COSTELA na panela de pressão. Chega a me dar água na boca. Amiga eu acrescentaria um mandioquinha (nao na panela) mas pra acompanhar.
Ai como eu amoooo comer!
Então qual era mesmo o assunto?!?!

Ah sei lá foda-se. Eu tb adoro cozinhar. E tb sou mto crítica comigo mesmo. Normal.
Bom mas eu gosto de cozinhar assim, tipo, sem ter o compromisso de todos os dias.
Então é super relaxante, vc chegar em casa, preparar uma bebida, acender um cigarro e começar a pensar no rango....gente isso é relaxante demais (embora possa parecer nojento cigarro x cozinha), mas eu SABIA conciliar muito bem sem parecer uma porca.

Ai credo to muito falastrona gente....me empolguei, assim, do nada!
Vou cair fora....

Beijoss

Andrea Hulewicz disse...

Um beijo pra mim tb??? Hihi :)
Pô eu não sei cozinhar, sou péssima, fico sem comer feijão pq nunca acerto... acho que por isso emagreço sabe? Minha comida é tão ruim que nem eu como, haha!!!
Ô, vcs não querem cozinhar pra mim não? Ou me darem umas aulas? Rsrs, ai ai!!!!
Meu sonho é fazer sanduba de frango desfiado Rê, mas nem o frango desfiado eu sei, tipo o tempero, fica com gosto de frango morto mesmo, kkkkkk, q meleca... ai só como sanduiche de queijo, sanduiche de peito de peru, affeee!
Posso comer na sua casa de vez em quando? Pq na minha eu passo fome, kkkkk, besta sou eu!!!!
Bjusssssssssss

A moça de Iruama disse...

rs rs rs
O dedo não pode não viu?
rs rs rs
Olha deve ter ficado uma delícia!
Eu tbm me arrisco na cozinha, pelo menos na baiana, rs.
Beijos.

Flor de Liz disse...

Olha, também não gosto de cozinha, não, viu... mas não passo fome. De vez em quando gosto de me aventurar, e adivinha o que mais gosto de preparar? DOCE, é claro!

Olha vou me basear na listinha que você me passou e vou comprar mais algumas coisinhas light.

E ando com medo dos seus dedos, viu...

Beijo!

Lilian disse...

Oi Bianca... quer ir no meu aniversario?

Lilian disse...

Vc gosta de cozinhar... e eu gosto de comer...
Boa dupla!

Bióloga disse...

Olha Lilian, geograficamente se fosse possível, eu iria com toda certeza!!!
Eu e a Rezão íamos dar desfalque na bebida, na comida etc e etc´s
hahahaha

Beijão

Lilian disse...

Bom... geograficamente a Dona Renata poderia ir... Mas não vai... Vaca!! humpf...
Ah! Sobre o desfalque... Aqui na minha terra o lance é comanda... Cada um paga o seu hauahau...
Como comida além de cara engorda, vou só beber!
beijosssssssssss