sexta-feira, 12 de março de 2010

Tá difícil! Saí da trilha...

Tô loka pra ver o globo repórter de hoje... eles sacaram meeesmo que esse tipo de matéria dá ibope... vamos ver se eu dou um upgrade rumo a infame magreza que eu desejo porqueeeeee [vamos brincar de jogo da verdade] o que que eu estou fazendo de faaato pra emagrecer nos últimos dois dias?!

1) Tô com um brigadeiro de padaria na mão... quer dizer, metade nesse momento...
2) Ontem... não fiz nada... quer dizer, saí a noite pra tomar um sorvete de queijo (sim, eu adoro!) onde, aliás, eu comprei este brigadeiro já supracitado...
3) Hoje, fiz um almoção... daqueles bem gostosinhos... bife de panela, com uma molhinho e talz, arroz, feijão, saladinha e creme de milho, comi pouco, é verdade, maaaas, será que isso emagrece?!

Tô patinando de novo.... numa dúvida crueeeel entre não comer, emagrecer e adoecer e comer, ser feliz e viver... não to conseguindo dissociar a idéia de que pra se viver bem e feliz, não posso estar controlando o que como... qui merda viu...

O xis da questão é que, uma pessoa "normal" não tem que policiar o que come, porque ela come somente o suficiente pra se saciar. Eu precisava comer esse brigadeiro?! Não. Cláaaro que não. Tinha acabado de comer uma laranja. Totalmente sem fome. Mas eu sabia que o danado tava na geladeira. E eu não tenho paaaz, enquanto não do fim nas coisas gostosas da geladeira.

Gente.. to começando a desconfiar que sou mesmo doente. Não tenho obesidade grau blaus e talz mas eu realmente sofro com essa minha compulsão irracional.

Eu tenho uma teoria que, quanto mais feliz eu estou, menos eu ligo pro meu peso. Eu quero mais é ser feliz, comer o que eu tenho vontade e tacar o foda-se pra tudo. Então o fato de eu ter ido ao Rio, ter vivenciado toda minha família, (até meu pai e minha mãe desentocaram do Mato e apareceram lá de surpresa pro aniversário do meu sobrinho... uma choradeira sóh!) desencadeou um comportamento totalmente inadequado pra quem quer emagrecer.

Eu preciso fazer exercício físico. Tenho que começar o raio da academia. [Continuando a sessão de sinceridade] Eu não vejo a hora de começar! Adoro me exercitar... tenho sofrido de dores nas pernas terríveis, decorrentes do meu problema na coluna que eu seeei que, com exercício físico melhora! Mas nuuunca sobra dinheiro. Nunca! E quando ele entra... já tá meio que no fim do mês... aí eu seguro um pouco pra esperar o iníiicio do mês.. e o dinheiro acaba... e eu não entro... e eu engordo.. e sinto dores.. porrra... qui inferno.......... Fora que até as caminhadas tá difícil pra eu fazer pq o Vi tem chegado hiiiiper tarde em casa... tá phoda!

Resumo da ópera: eu quero comer, ser feliz, ficar sã e racional, fazer exercício e emagrecer... será que é tão difícil isso?!

4 comentários:

Lary disse...

Oieeee!
Já amei teu blog!
rsrs..e já tô seguindo!

Ah flor, já eu como qdo tô triste, aff..como sentimentos!..rs
Qdo tô bem me alimento como um passarinho..mas ngn fica bem o tempo todo né ¬¬
rsrsrs...

Enfim, vamos conseguiiirr! o/

Beijooos lightsss!

KATHERINE disse...

É isto acontece comigo tbem, as vezes quero comer tudo de bom e gostoso ser feliz e tals, mas depois eu penso na minha saude, nossa to me sentindo tao bem sem doces, até minha barriga diminuiu!!!!!!!!!!Amiga é dificil, mas não é impossivel! Espero que vc consiga assim como eu to conseguindo!!!um grande beijo e bom find!!!!

Pri - de Lacinho disse...

Sorvete de queijooo???
Nossa, nunca ouvi falar, hahaha
É bom?
Engraçado, não consigo imaginar o gosto...
Mas olha, respondendo sua pergunta, não é tãooo difícil, mas também não é tãooo fácil... :D
Acho de verdade que tudo na nossa vida são hábitos, e no começo é mais difícil mudar mesmo, mas depois fica fácil porque já virou um hábito diferente :D
Força aí pra vc,
bjossss

Bióloga disse...

Apareci!!

Dia desses comi um romeu e julieta (no delicias do cerrado). Ai que delicia, nao resisti comi 2 + 1 de capuccino (hummmm)!

Vc sabe q eu sofro da mesma sindrome "coisa gostosa na geladeira - vou até o fim!", mas sei lá, a melhor saida e nao comprar esse tipo de coisa. Sera?!
Nao sei...

So sei que emagrecer eh foda, mas qdo eu vejo pessoas que realmente conseguiram emagrecer, eu penso: tb posso!! o resultado eh tao bom.
Sei la....

Vou ler o proximo post...beijos te amo!