segunda-feira, 31 de maio de 2010

De volta aos trilhos

Tive um fim de semana muito atípico, quase não parei em casa mas foi mto bom! Cuidei da minha parte espiritual.. tava precisando.
Na sexta, finalmente, fiz o bloqueio na coluna... sinceramente?! achei que iria melhorar mais... mas eu vou, eu vou...
To tomando uns remédios novos tbm. Tá o terror! Eu fico do-pa-dás-sa! Um sono, um sono, uma leseira o dia tooodo! Mas é pro melhor... eu vou melhorar!
Com todos esses acontecimentos e uns medos que me botaram (teve uma senhora que me falou: "Renata! Não toma remédio pra coluna! Não toma! Se não vc vaaai engordar!" Num é pra ficar com medo?!) o meu sucesso na balança ficou comprometido.
Desde sexta-feira não deu pra eu contar meus pontos. E tomei mto soro. E os reméeedios néah...
Hoje eu relaxei mesmo...
Amanhã eu volto pros eixos... eu vou voltar, eu vou voltar!


(PS: tô meio apavaroda com o lance dos remédios... será mesmo?! que eu não vou conseguir emagrecer por causa do meu tratamento pra dor na coluna?! Eu não saída pôxa! Ou é isso, ou eu tenho que operar novamente! áaaargh!)

8 comentários:

Lilian disse...

Linda da minha vida... depende qual é o remedio e tals... se for a base de cortisona dizem que engorda mesmo...
Te coloquei numa lista separada no blog... Gosto muito de voce...
[so deixando claro pq se acontecer alguma coisa e tals rsss]

Lary disse...

Oi miigaaa!

Nossa isso de coluna é froid viuuu =/
flor, fala com teu médico sobre o remédio engordar..
vai ver isso é só lenda e vc tá assustando à toa..
Bom falar com quem entende né?!

Beijoooss...
e melhooras!

Mili disse...

Esse final de semana tbm fui cuidar do lado espiritual...me sinto renovada! e amiga...relaxa! Não se apega nesse lance dos remédios não, todo mundo gosta de dar palpites...rs pergunta seu médico...e continua firme na RA! Vc consegue!
Beijooo e ótimo final de semana, super light;
:)

Andrea Hulewicz disse...

Ahhh se eu fosse ouvir tudo que me falam dos remédios que tomo kkkk já tinha me matado, um engorda, o outro ataca o fígado, o outro os rins, pâncreas, melhor morrer logo não? Kkkkkkk!!!!

Para de pensar nessas coisas, cada organismo é um!!! Bota minhoca na cabeça não, é pior, experiência própria eu vi uma menina no orkut q estava tomando o mesmo remédio que eu e em 1 mês engordou 18 quilos, tomar no rabo né? Isso é folga da pessoa q se aproveita, o remédio até pooooode abrir mais o apetite, mas aí vc fica esperta né? Vai colocar a culpa no remédio!

Bjussss

Larissa disse...

Rê, eu também preciso voltar aos trilhos... e quanto ao remédio, acho melhor conversar com o médico mesmo. E sorte! E beijo! E não some!

D disse...

Cuide da sua saúde. As costas tem mais emergência... o peso vc controla durante esse processo. Aliás, mais um motivo para controle da aliemtação. Se eles engordam mesmo, é melhor não dar calorias para eles, não é?

Bjnhos

*CAMILA* disse...

nossa!! cirurgia na coluna???? melhor remédios... cuide de vc menina"!!!!

lucia raquel disse...

estou mal da minha coluna,e o pior e que tenho um bebe de 10 quilo no braco o dia todo,olha aguma de voces sabe dize se coluna doi as costelas tanbem?