quarta-feira, 16 de junho de 2010

Amores!

Outro dia, comentando num blog duma dessas pessoas que a gente AMA sem quê nem porquê (Lalu) eu me peguei falando algo interessaaaante (huahuahuahuahuah!). Eu disse que minha força de vontade me abandona todos os dias, todas as refeições, todos os fins de semana mas a minha vontade de emagrecer, não!

Eu tenho muitos amores aqui no mundo blóguico, tudo começou com a Lilian, tá certo que ela é toda engraçadinha, toda boca suja e isso cativa muitos logo de cara, mas a minha ligação com ela se deu de maneira fulminante e profunda. Cláro que só a gente sabe disso... cláro que a gente nunca manifestou isso de maneira muito concreta... mas ela existe!

De lambuja ela trouxe pro meu universinho Luxys e Rebecca... a primeira me parece ser um pilantra de primeira qualidade! Coisa linda de viver! Rebs, apesar de um pouco distante, já semeou um espaço considerável no meu core e não tem mais jeito...

Daí vieram Déa, Denise, Lary, Mili, Adriana e outras mais que, ao seu jeito, vêm compartilhando comigo  minhas dores, enganos, lamúrias e pequenas vitórias. GENTE... MUITO OBRIGADA! Eu realmente considero muito vcs e desejo de verdade que seus objetivos sejam alcançados! Vocês todas (vide lista!) são fundamentais pra mim e para o sucesso da minha cruzada!

Chega de graça! huahauhuahua...

Falando em cruzada... tá tudo certo! Ontem não postei nada porque fomos ver o jogo nos cumpadres, na volta passamos na sogra e chegamos meio tarde. Falando em sogra, é difícil viu.. difícil fazer dieta com minha sogra por perto. Não tinha nada pra lanchar lá, ela foi na esquina e comprou 1 x-salada e 1 pastel pra mim... comi só o X. Tá, tá, tá... dei umas mordiscadas no pastel mais tarde sim.. heheheh! Fora os bombons néah! E o torrone que ela me deu também. "- Marlene... eu to de dieta!". "- Ah Rê.. isso não é nada não!".... Eu que não me cuide não!

A balança continua cedendo dia-dia... me sintooo... áh! sei lá..

Chega por hoje... vou ver novela!

 *

PS: Mili (querida) me deu essa coisinha... e eu, pra variar um pouco, indico: Lilian, Lucys, Lalu, Denise, Adriana... (eram 10.. mas eu sempre bagunço a bagaça mesmo!)

Tenho que dizer o que eu acho de quem me indicou:
A Mili é meio filha da mãe... huahuahuahuha.. brincadeira... não, não. A Mili é um exemplo de vencedora... ela sempre consegue! Sempre emagrece e tá sempre mto positiva... tenho aprendido bastante com ela! Parece que a bicha nem sofre! Enfim... qdo eu crescer, eu quero ser que nem ela! hehehe...

8 comentários:

Larissa disse...

Cara, e eu que te amo também? sei lá, apaixonei (que coisa mais gay hahaha)
Até vou lá naquele meu blog escrever qualquer coisa, só pra vc não sumir de mim!!! beijo, Rê!

Maninha disse...

Oi querida... Passei pra te deixar um bjo enorme...

Balança cedendo hummmm!!!Que delícia!!!

Bjo flor

Lucélia disse...

Ainnn querida... adoreiii q meu nomezinho foi citado nesse post.. fico feliz em fazer parte do seu universinho.. hehehe
Eu tbm gosto muito de passar por aqui..saber como vc ta.. enfim .. ja te sinto perto.. (ai q lindo isso.. rsrs)

Agora só uma coisa:
pilantra de primeira qualidade é seu cuh!
iuahuiahuaihauihaia
#pontofalei


(e nem vou comentar do selinho.. kkkkkkk)

Andrea Hulewicz disse...

Essa Déa aí qual é? Eu? (oi?) Se não for tb eu vou considerar que sou EU MERRRMO, kkkkk, afinal eu venho aqui sempre e mereço tb, kkkkkkkkkkkk!!!!

Ahhh o blog é tão bom... quando não dá muito tempo de ficar aqui eu entro em pânico, rsrs, já falei pra minha psicóloga se preparar pra qd eu voltar a trabalhar pq vou ficar com menos tempo aí quero ver a cobra fumar rsrs, vou ficar com abstinência de blog, ai jisus, tem remédio pra isso? Já estou tomando a dose máxima de um remédio para compulsão, kkkkk e continuo compulsiva, hahaha!!!!

A minha balança está de palhaçada :p

Se cuida hein???

Bjussss

Midi disse...

Oie Re
Brigadão pleas visitinhas que tem me feito heim...eu estava meio relapsa nos coments, por causa dos acontecimentos!Eu adro esse mindaõ de blog tbém, adoro as meninas que estão sempre comigo..é tão bom né?
Que bom que a balança tá cedendo, ótemo, e tomara que desça cada vez mais!
Eu tbém gostava do meu outro template...tô até com saudades já hehehe
bjokas

Lilian disse...

Vélho... já podemos morrer de tanto comer chocolate porque eu ja sei que voce me ama, e vc sabe que eu te amo!
Tem pessoas que bate... e tem aquelas que nao bate... as que nao batem, sabem logo de cara... as que batem, a gente teima em dizer... Lucelia é uma que bate... rebecca tambem... e batem ate que direitinho! Voce bate! bate muito!
Dorei... perdao... o resto do post eu so li blablabla wiskas sache! hauahahau

Mah Kaori disse...

Oi gata! Obrigada pela visitinha e pelo comentário! =]
Essa blogsfera nos trás muita gente boa e é uma grande força pra gente não desistir! Eu estou precisando me reencontrar, mas vamos que vamos.
Beijocas

Andreia disse...

Mulher, vc é muito divertida!
"Eu disse que minha força de vontade me abandona todos os dias, todas as refeições, todos os fins de semana mas a minha vontade de emagrecer, não!"
Ameiiiiiiiiii
Beijooo