segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dia 1 de 70

Okay.
Passou o dia, praticamente.

ALIMENTAÇÃO:
Comi bem, moderada e controladamente. Não contei, não anotei (coisa que vai mudar) mas sinto que foi tudo bem. Tá, eu sei que não adianta sentir, tem que sabeer... vou me acertar. Uma pequena escorregadela... uma amiga, muito linda, com um mooonte de amor, me levou uma bala caramelada (beijinho coberto de calda caramelada), pequena, sério. Mas tive que ceder pq senti que seria uma falta de consideração.

EXERCÍCIOS:
É. Difícil. Andei em algumas academias. Gostei. Eu gosto de exercícios, não é um martírio pra mim. Mas percebi que meus horários estão muito, muito apertados e me envolver com uma rotina de academia me tiraria muito do pouco tempo que tenho disponível para estar com meu filho. Ficamos quase o dia todo sem no ver. Eu deixo ele de manhã na minha mãe, à tarde ela leva ele pra escolinha e às 17h eu vou buscar. A partir desse horário ele fica pouco tempo disposto. Toma banho, come e dorme. Fico de mãos atadas. Maaaaaaas... hoje fiz uma coisa legal, to com as pernas mole (mais que o habitual). Pulei corda! Por 15 minutos. Tentei mais mas, foi humanamente impossível. Fiz alguns abdominais, umas flexões, um alongamento... Suei. Juro. To com o cabelo molhado. Incrível não?! Pretendo fazer só uma caminhada... entre ás 17h e 18h, talvez voltar a correr, mas nada que ultrapasse 1 hora.

MEDO DO DIA:
Sou reconhecida por ser uma 'passa-fome'. A coisa tava beirando um descontrole tamanho que as pessoas no serviço estavam começando a me dar 'os excessos de suas marmitas' (sim, restos!) "Renata, não consegui comer tudo... vc quer?!". Entendem?! Não sou de cerimônias, se eu quero eu aceito... o problema é que eu quero sempre! Eu hein. Tenho que aprender a dizer NÃO!

SUCESSO DO DIA:
A pulação de corda, sem dúvida!

4 comentários:

Carol disse...

Ri muito com o "passsa-fome". Mas vai fundo Renata. Para mim o mais dificl é o exercicio. Boa sorte no dia de hoje.
Bjos

Leila disse...

orgulho de vc, vc é demais...
sua linda!!!

Heroinas do Cotidiano disse...

Muito bom o blog parabens! Me identifiquei com sua proposta. Vou acompanhar!

Sara disse...

Temos que ter muito cuidado com a nossa alimentação, é por isso que eu acho que vou começar a estudar sobre isso, mas primeiro eu gostaria de fazer uma viagem para ver um pouco do mundo vai tentar encontrar hotel em buenos aires argentina