quarta-feira, 30 de junho de 2010

De volta às boas

No fim das contas, minha aversão à balança nem se justificou...

Na verdade a minha vontade de fazer aparecer algum resultado se revelou quando decidi escrever o post anterior.

Sabia que receberia o apoio, o carinho e o icentivo de quem me visita com alguma regularidade, então, o medo da balança desaparecera... Obrigado amigas! Meesmo...

Estou pesando 500 gramas a menos do que semana passada... óoooooh! Bom néh?! 80,400 kg disse a bicha. Fiquei moooito surpresa! Eu acho que eu já contei mas, não dói recontar ou "reouvir" que, o menor peso que eu já tive desde que criei esse blog (79.40) eu alcancei graças a uma dengue (sim! mesmo sem exames conclusivos eu tenho certeza que era!) que mal me deixava beber água (eu sentia ela salgada!).

Confesso que (des)ultrapassar a marca dos 80! me perturba um pouco. Parece uma coisa intransponível para o meu corpo. Tenho a sensação de que "ele" se "garrou" de uma tal maneira nesse peso que me soa impossível me manter na casa dos 70! Tá. Eu sei que é viagem minha maaas, é o que acontece.

Dito isso tudo... vamos ao que interessa: A maravilhosa, intensa, quente e estimulante rotina dessa que vos fala...

--> Estou fazendo um pão. Com frutas cristalizadas. Tá lá descansando a massa.... Registro que eu fui O-BRI-GA-DA a fazê-lo! Meu pai tinha comprado as frutas há um tempo... eu dei a idéia de fazer um pão com elas. Pronto! Bastou! Virou uma missão miiinha! rrsrsr... brincadeira... o fato é que eu gosto muito de fazer coisas de cozinha (leia-se: cozinhar! tá fora: lavar, limpar, ariar e tarefas afins)... então, naturalmente, fazer coisas que fogem da rotina almoço e janta, eu tomo a frente. Vou tentar não cair de boca... pão quentinho com margarina derretendo... é o ó!

--> O tempo anda tão, tão seco aqui por essas bandas que afetou minha garganta. Estou tal qual uma pata rouca. Um incômodo tremeendo... tá meio que dói não dói, uma dificuldade pra engolir.... enfim... eu devo emagrecer mais que o previsto! huaHUhuhauhHAauhauahHUuah.... (risada mórbida!)

terça-feira, 29 de junho de 2010

Consciência pesaaada!

Eu fico fingindo (aqui no blog) que não me incomodo de não emagrecer... tsc! tsc! Na verdade eu fico um pouco envergonhada sim... não tenho como evitar.

Ontem nem liguei o computador... o embaraço se manifestou dessa forma. Não tinha o que dizer.. só fiz besteira...

SÁBADO:
Festinha de aniversário de 2 anos... até que comi pouco salgado: 1 pedaço de torta, 2 empadinhas e 1 bolinha de queijo, mas na hora do boooolo, 1ª fatia (normal), 2ª fatia (tava MTO BOM o bolo e Gael comeu booa parte dela), 3ª fatia... (era pro Gael, ele não quis, não ia, simplesmente, descartar né?!) A consciência pesoooou...

DOMINGO:
Almoço na sogra... churrasquinho... batata-frita (ela meio que obrigou minha cunhada fazer pq o Gael adooora)... cho-co-la-te! meio derretido... a minha disposição, sem limites (foram umas três colheradas), mais tarde, já na minha mãe, amendoim com aquela casquinha doce sabe?! então... uma cumbuquinha.... consciência?! humf!

SEGUNDA:
Sabe que eu nem lembro...
A consciência tava tão prejudicada que, engraçado, parece que eu não meu cérebro não computou nada!

Não tenho como fazer comentários em blogs amigos de incentivo e agradecimento quando sei que estou fazendo tudo errado!

Desde semana passada não me peso! (Faz parte da minha rotina matinal: acordar, fazer xixi, lavar o rosto e pesar!)

Eu quero tomar jeito... mas tá tão difíiiicil! Tô numa fase onde me sinto fraquiiinha... quero mudar pelo marido, por mim, maaas, não sei onde foi parar meu gás....

*
Eu e minha mãe estamos numa maratona de HOUSE! Locamos a primeira e a segunda temporada. Já tinha assistido alguns episódios mas sempre fica umas lacunas a serem respondidas... Também locamos Crepúsculo e Lua Nova... (já penso ir no cinema pra ver Eclipse). Por isso também tô meio longe do computer!

*
Sábado Gael fez cocô no penico! Fiquei tãaao feliz... Nossa, parece um milagre! Desde então só tem feito lá... Confesso que eu tinha menos nojo do cocô dele na fralda do que no penico. Não consigo entender por quê... Só sei que é sinistro jogar o bonecão de barro no vaso... ploft!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu vou bombar!

Eeeeu... tô meio borocoxô, é verdade...
Maaas... eu tenho consciência de que isso é pro melhor e que logo, logo minha família se reúne novamente! Muito obrigada pelo carinho de todas as milhões de pessoas que se sensibilizaram com esse meu momento... rrs.. Isso até que acontece com uma certa frequência e ontem eu fui perguntada se eu já não estava acostumada... NÃO! Até que eu chego a pensar que sim, mas na hora H... lágrimas, lágrimas e mais lágrimas. E a cama?! espaçoooosa.... e agora o filho perguntando?! afe! horríiivel....

Essa situação é muito perigosa pra esse ser que vos escreve... Desde ontem estou comendo desesperada e incontrolavelmente... o maxilar não chega a estar doendo mas tô sentindo ele meio diferente sacas?!
É isso...
Chega de comilança...
Afinal de contas, esse momento pode se tornar um excelente incentivo pra minha dieta... eu quero ficar mais linda e gostosa pro maridão! Pensa no choque?! Daqui uns 15, 20 ooou 30 dias, e eu sem uns kilinhos extras... não vou bombar?! quer dizer, não vamos bombar?! hauhauha!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ele vai...

Eu to sentada na cama...
O Vi tá arrumando a mala...
To meio muda...
Tô sentido tipo um frioiznho no peito, quer dizer, lá dentro, no coração, talvez no pulmão...

Nem sempre dá pra levar a família...
Ainda mais se o time é pequeno...
Num lugar remoto, longínquo e modesto...
É normal...

Até agora (veeer a mala), eu tava feliz...
Não aguentaava mais as especulações a respeito do Vi e seu futuro emprego/ atual desemprego...
Não suportava mais a cara de dúvida das pessoas sobre "como raios estariamos nos mantendo"...

Não queria mais ver o Vi treinando sozinho, correndo, fazendo musculação, jogando peladas pra não perder o ritmo, sem vislumbrar um objetivo concreto...

Ele não perde o foco...
Não perde a esperança...
Não esmorece...
É incrível!

É isso...
Eu nunca ajudo ele... (com arrumação de malas e talz)
Ele que sempre me ajuda...
Eu sou toda perdida, desorganizada e bláus...
Mas eu sempre fico por perto, torcendo..., inclusive na arrumação das malas..

Eu vou ficar na torcida, desempenhando meu papel, meio desorientada é verdade, mas firme.... que nem,  macarrão cozido!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Baixou... um pokito mas baixou!

Só pra não passar em branco mais um dia sem nada postar...
Eu me pesei hoje..
Qui conversa...
Eu me peso todo dia!
Rá.
80.9
Tá bom mas não muito....
Porque eu passei a semana inteeeira pesando 80.5!
Aí vem o fim de semana...
Muitos doces e chocalatinhos...
Pronto... 400g a mais...
Mas tá bom....

O Vi deve ir pra longe de mim..
snif!
Deve ir pro interior de Goiás...
Ainda não está mto acertada a coisa mas tá quase.
É assim mesmo...
2º semestre é foda... com copa então, vixi!

To comendo pouco mas deixei de anotar...
Tenho feito a coisa meio q de cabeça...
Sei que isso não dá bons frutos...
Tô ansiosa pra ver sair dos 80...
boooora renata!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tensão à mesa!

- Quem comeu dois pães?! (Diz a louca faminta e alucinada levantando umas das sombrancelhas, com um olhar fuzilador para seu irmão e seu marido...)
- Ricardo comeu dois pães... (Responde o amedrontado marido)
- Vinicius também comeu dois... ( Defende-se o irmão)
- Áh Amor a gente tá te ajudando vaai! (humpft!)
- VINICIUS NÃO SE METE NA MINHA DIETA, PORRA!
- Áhhhh! O universo inteeiro pode se meter na sua dieta, menos eu?!
e continuou...
- Agora eu vou ter que criar um blog e passar horas na internet pra poder opinar sobre o que você come...


hehehehheheh!

(pôooxa... não comi quase nada o dia inteiro... eu podiiia comer dois pães! se tiveeeesse...)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Te contei?!

Já falei que Gael quebrou a tecla M do nosso notebóqui?! Quer dizer, ele arracou várias teclas, o Vi as colocou de volta... a M tava de palhaçada, eu tinha que clicar 5 vezes pra ela se manifestar... aí, eu tentando arrumar, terminei por quebrar de vez.. agora, só trocando tooodo teclado do note-note... a culpa é do Gael cláaaro!

Já falei que meu cabelo não está caindo mais?! Quer dizer, não tão alucinada e freneticamente... fui numa dermatologista loooooooooouca de peeeedra (ela merece um post todinho só pra ela... a bicha falou de plástica vaginal, passando por sua aversão a filhos até me explicar como fazia a limpeza das merdas da sua yorkshire!). Então ela não me passou confiança alguuuma. Mas fiz o que ela mandou: um shampoo manipulado e cápsulas de pill food (manipulado tbm). Bataaata! Com 2 dias já deu diferença... de lambuja ela também me passou um creme à base de ácido retinóico (acho que é isso) pra eu passar a noite, um sabonete líquido e um protetor solar (tudo manipulaids)... to amaaando!

Já falei que meu médico (da coluna) me passou um novo remédio?! Agora um anti-depressivo... que ajuda a tolerar mais a dor, e tbm combate a irritabilidade que um outro remédio provocava. Enfim... estou torpe! Eu achaaava que o outro remédio me dava sono. Com eeesse, mal consigo parar em pé! Até o meu tom de voz mudou... eu fico puta, quero dar uma estressadinha, IMPOSSÍIVEL! Parece que tudo tá em câmera lenta... não consigo estressar. Falar brava e talz... eu tô na maior putice do univeeerso e falo como se tivesse acabado de acordar... bom, espero me adptar logo a ele... (engraçado que a dooor mesmo não diminuiu nada!).

Hoje fiz as unhas (branco! e uns adesivos) também saí com Mamis... comprei esmaltes (uma porrada deles.. uns 5!) e uma tinta pra passar no cabelo (que já não cai mais). A mulher da loja disse que aqueles Nutrisse Coloríssimos é enganação, que não clareia tanto qto diz..., tinha ido pra comprar eesta tinta. Mas ela era mto persuasiva. Então, como boa maria vai com as outras que sou, comprei imédia (segundo ela, a melhor para se pintar em casa... e dura mais também). Agora é noite e minha mãe não quer me ajudar a pintar pq vai fazer pastéis. Conclusão: vou ter que aguentar até amanhã pra pintar o pêlo (droga!) e meus pontos pro dia... certamente vão subir pro telhado!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Amores!

Outro dia, comentando num blog duma dessas pessoas que a gente AMA sem quê nem porquê (Lalu) eu me peguei falando algo interessaaaante (huahuahuahuahuah!). Eu disse que minha força de vontade me abandona todos os dias, todas as refeições, todos os fins de semana mas a minha vontade de emagrecer, não!

Eu tenho muitos amores aqui no mundo blóguico, tudo começou com a Lilian, tá certo que ela é toda engraçadinha, toda boca suja e isso cativa muitos logo de cara, mas a minha ligação com ela se deu de maneira fulminante e profunda. Cláro que só a gente sabe disso... cláro que a gente nunca manifestou isso de maneira muito concreta... mas ela existe!

De lambuja ela trouxe pro meu universinho Luxys e Rebecca... a primeira me parece ser um pilantra de primeira qualidade! Coisa linda de viver! Rebs, apesar de um pouco distante, já semeou um espaço considerável no meu core e não tem mais jeito...

Daí vieram Déa, Denise, Lary, Mili, Adriana e outras mais que, ao seu jeito, vêm compartilhando comigo  minhas dores, enganos, lamúrias e pequenas vitórias. GENTE... MUITO OBRIGADA! Eu realmente considero muito vcs e desejo de verdade que seus objetivos sejam alcançados! Vocês todas (vide lista!) são fundamentais pra mim e para o sucesso da minha cruzada!

Chega de graça! huahauhuahua...

Falando em cruzada... tá tudo certo! Ontem não postei nada porque fomos ver o jogo nos cumpadres, na volta passamos na sogra e chegamos meio tarde. Falando em sogra, é difícil viu.. difícil fazer dieta com minha sogra por perto. Não tinha nada pra lanchar lá, ela foi na esquina e comprou 1 x-salada e 1 pastel pra mim... comi só o X. Tá, tá, tá... dei umas mordiscadas no pastel mais tarde sim.. heheheh! Fora os bombons néah! E o torrone que ela me deu também. "- Marlene... eu to de dieta!". "- Ah Rê.. isso não é nada não!".... Eu que não me cuide não!

A balança continua cedendo dia-dia... me sintooo... áh! sei lá..

Chega por hoje... vou ver novela!

 *

PS: Mili (querida) me deu essa coisinha... e eu, pra variar um pouco, indico: Lilian, Lucys, Lalu, Denise, Adriana... (eram 10.. mas eu sempre bagunço a bagaça mesmo!)

Tenho que dizer o que eu acho de quem me indicou:
A Mili é meio filha da mãe... huahuahuahuha.. brincadeira... não, não. A Mili é um exemplo de vencedora... ela sempre consegue! Sempre emagrece e tá sempre mto positiva... tenho aprendido bastante com ela! Parece que a bicha nem sofre! Enfim... qdo eu crescer, eu quero ser que nem ela! hehehe...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

De volta ao recomeço de outrora

Muito bem, muito bem... é com muito prazer que comunico a todas que estou de volta com meus 81.5 kg!!!

Pois éh... GRAAAÇAS A DEEUS! Tenho muito que agradecer meeeesmo... Agradecer por ter conseguido sair dos 84.5, agradecer por estar emagrecendo, agradecer por ter este blog, agradecer pelas pessoas que tenho conhecido e que tenho trocado figurinhas... enfim, eu sou grata por muita coisa!

Bom, agora passado o período crítico, vem o verdadeeeiro desafio que é eu finalmente sair dos oitenta...

Há meeeses venho tentando e não passo mais que alguns pouquíssimos dias nos 79...

Tenho que me esforçar mais!

Meu final de semana não foi de todo ruim... no sábado ultrapassei um pouco meu limite de pontos pro dia (fiz um bolo de aipim de caixinha e não resisti!) e no domingo não contei os pontos. Certamente ultrapassei um pouco meus limites tbm mas não foi nada mto constrangedor (fiz um arroz doce que ficou diviino!). Acho complicado me controlar nos fins de semana: dá mais fome, tem mais coisa gostosa disponível e ainda paira aquela atmosfera de "tô de folga pôxa!" no ar....

Mas hoje é segunda e tô tentando fazer tudo certo!

Me sinto bela, me sinto leve, me sinto confiante e.... com um pouquiiiinho de fome! hauhauhauhauhauhauh!!!


Déa Aoki me indicou:


REGRAS:


Linkar quem te indicou.

Indicar o número de Copas que viveu para as amigas. Exemplo, se viveu 05 Copas, indicar 05 amigas.

Responder as perguntas:

Qual o ano que nasceu e quais Copas do mundo você viveu e como estava naquela época?

Nasci em 80...
então vivi:

1982: não lembro de nada.... meu irmão do meio nasceu neste ano.

1986: morava num condomínio em Petrópolis e, quando o Brasil foi eliminado, lembro que colocaram uma tv lá em baixo na garagem e muitas pessoas assistiam aquele jogo.... e eu brincava pra lá e pra cá... de repente, todo mundo começou a chorar. E eu (fiquei assustada, sem entender o que acontecia..): - "Que que foi mãe?! Que que foi pai?! Que que aconteceu?!". Lembro da sensação... da tristeza de todos.. qui horror!

1990: não lembro de nada, tinha 10 anos, lembro que foi na itália por causa dos jingles ... algo sobre papa, roma.. vamos papar o título sei lá...

1994: já entendia um pouco mais de futebol... ainda morava no mesmo prédio em petrópolis... todo jogo do Brasil era uma festa mas, a final eu quis ver em casa, "sozinha". Lembro da minha mãe deseeeeesperaaaada de nervoso nos penaltis... eu tbm.. Qdo Baggio perdeu o penalti eu parei e vi tudo em "slow motion": minha mãe com a testa quase no teto, todos os vizinhos do prédio da frente, em tooodos os apartamentos se abraçavam... enfim.. foi mágico!

1998: comecei a nomorar o Vi! Aaai! Na época da Copa... porra.. eu nem tava ligaaando pra copa.. tava apaixonaaaaaada!

2002: sabe que eu não lembro de muita coisa deste ano.... não, não teve nada de mto marcante... tava me formando na faculdade, me estabelecendo profissionalmente, conquistando minha independência....

2006: 1º ano de casada. Estávamos morando no Rio. Passando um perrengue do cacete! Na casa dos primos do Vi... daí resolvemos voltar pro Mato, eu retomei meu emprego.. e a vida continuou...

(noossa.. qui puta exercício de memória! hauhauhauauh)

E as minhas indicações: Lilian, Lucys, Rebecca, (só o povo que vai levar adiaante meeeesmo essa parada!), Mili, KatherineDenise e Lalu

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um dia de cada vez...

Nesses últimos tempos não tá dando pra eu confiar mto na balança...

Tenho engordado, 1, 2 kilos de um dia pro outro...

É mto soro, mto remédio (até parei de tomar um pq quase vomitei hoje de manhã cedo!)... meu intestino, por causa das anestesias, prendeu geraaaal, tava me sentindo inchada... enfim.

Ontem foi um dia belíssimo! Consegui me manter dentro do meu limite de pontos, mesmo comendo um mousse de limão que o marido tinha me dado no dia anterior (deixei pro dia seguinte pra conseguir encaixá-lo dentro da minha pontuação. "-IIISSO RENATA... USE ESSA CABEÇA!")

Tenho tomado o chá "emagrecedor forte"... que é levemente laxativo e diurético, e tem me ajudado a regular o intestino. Minha mestruação tbm está a caminho... conclusão: estou desinchando! De ontem pra hoje a balança cedeu quase 1 kilo e meio!

A minha cruzada tá só começando... espero ter calma e serenidade pra continuar andando PRA FRENTE! E não me render ao perder os meus 3 primeiros kilos!

O meu comprometimento com meu emagrecimento aumenta a cada instante! Tenho me encarado no espelho de maneira diferente. Me desafiaaando meesmo, entende?! Eu quero! Eu vou conseguir! Eu vou emagrecer!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Chega de chorumelas...

Ontem eu pensei, pensei... li uns sites especializados em dieta e me enchi de coragem novamente!

Pq o que acontece comigo é que perco muito tempo me martirizando pelo que NÃO consegui fazer. Se tem um aniversário, por exemplo, onde comi demais, no dia seguinte, ao invés de eu agir normalmente, seguindo minha r.a., não! É como se eu tivesse engordado 6 kilos e jogado todo meu esforço anterior rio abaixo! Conclusão: não me policio e continuo a comer demais.

Desde que começaram minhas crise de dor na coluna, que me obrigaram a parar de caminhar/correr, ando muito pessimista. Só reclamo! Que coisa chata!

E a ação?! E meus esforços?! Tenho feito algo pra realmente mudar minha condição?! A resposta é: muito pouco tenho feito! E o resultado disso: muito pouco êxito tenho tido!

Tenho me sentido péssima, é verdade! Meu peso tem subido. Não gosto de falar nele qdo estou assim. Até mesmo porque o peso é tão relativo! Antes, sem querer, eu não conseguia levar mto a sério uma pessoa que reclamava por estar pesando beem menos do que eu. Mas dói, incomoda igualmente entre todas nós que sabemos estar acima do que deveríamos, independente de que número reflita a balança.

Meu compromisso agora é descrever aqui, todos os dias, se me esforcei, se fiz por onde e quando não o faço também. Mas o enfoque deve ser seeempre a redução do meu peso. Não adianta querer enganar quem vem aqui. Não adianta tentar enganar a mim mesma. Chega!

Mãos à obra! É difícil! Mas eu sei que é possível! O mundo tá cheio de vitoriosas... e eu vou ser uma tbm!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meio lé!

to meio lé!
cabei de chegar de mais um bloqueio... (sooono, sooono)
consegui comer só um búrguer caseiro ontem (e mordisquei mais uns 2 pedacinhos do Vi :p)...
to engordando...
mas acho que são os remédios mesmo...
mas vou emagrecer... hoje já fiquei em jejum das 6h às 17h mais ou menos...
decidi virar anoréxica! huahuahuahu... vou analisar o que é mais negócio... r.a. ooou...
se bem que eu teeento ser louca, mas o meu consciente é mto pronunciado tbm... daí é foda dar uma de sem razão.. (mas bem que podia dar certo.. huhauahuahuah!)

terça-feira, 8 de junho de 2010

Tentaaando!

Tô meio sem ter o que falar hoje...

Disse que ia contar os pontos...
Humm, vamos lá:

café da manhã: 1 café (com açúcar... não tem jeito, aqui na minha mãe o café vai pra garrafa adoçado.. e eu adooro) + 2 bisnaguinhas = 44 (+/-)
almoço: um tico de arroz com feijão (sobra do Gael) + repolho refogado + peixe à milanesa = 130
lanche: 2 bisnaguinhas (tentei comer só 1 maaaaas...) + 1 café + (sobras do Gael)-->1 colherzinha de danete, 1 cream craker daqueles com gergelim sabe?!, 1 pedaço de passatempo (ele vai comendo aos poucos, eu tenho que ficar tentaaando, tem dia que ele não quer saber de comer nada) = vou chutar uns 65 pts!

Então, até agora temos:  239 pts... pra 389, me restam 150 pts!

Até que me sobra bastante coisa ainda... conseguiria me manter na linha hoje não fosse a previsão para jaaaaanta: HAMBÚRGUER! (daqueles de carrocinha sabe?! mas feito em casa):
Pão de hambúrguer: 60
Hambúguer: 25
Maionese: 12
Queijo: 25
Presunto: 25
Ovo: 25
TOTAL --> 172
Se eu me contentar com UM só até que não me saio tão mal pro dia...
Vamos veeer...

(droga! cabei de lembrar... comi umas 3 jujubas hoje!)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Não, não... [update]

não... não to depressiva...
qdo vejo que não to saindo do lugar eu saio pra me divertir e digo: fuck-se!
mas não to podendo bebeeeer... (huahauhauah!)

não.. não emagreci...
mas vou.. um dia eu vou....

não.. não to contando os pontos...
amanhã!

sim, eu vou vencer...
apesar de tudo, num futuro breve, só me vejo vencedora!

UPDATE:
Mili me quebrou as pernas hoje!


Regras:
1 - Postar o selinho e dizer quem indicou: A Mili (feito! ali em cima)
2- Responder o que te faz feliz:

São muitas coisas... meeesmo! Meu filho! Meu marido! Meus amigos! Minha família como um todo, no geral huahua! Comer! Sair! Dançar! Viajar! e outras pequenas coisas como respirar... ir ao banheiro... andar sem dor... enfim... mto difícil responder isso...
3- Indicar 3 blogs que te passam felicidade: (não consegui... foi mal por quebrar as regras do selinho!)
Lilian
Denise
Lalu
Andrea
Lary
Lucys
(e mais algumas pessoas... só que é mto chato ficar fazendo "links!")

ganhei o dia! rrsr...

sábado, 5 de junho de 2010

Descrente...

Sinto como se eu falasse hoje com  a voz pequeniniiiiinha.. baixinha... quase como se eu não quisesse ser ouvida.

O que é mentira néah! Senão não escreveria...

Até tentei não escrever... mas aí eu iria somar o meu peso corporal ao peso na minha consciência...

  • Decidi contar meus pontos certinho, fazer por onde, levar a sério mesmo minha r.a. estando com 81.5 kg.
  • Tava indo bem, cheguei nos 80 e uns quebrados.
  • Então começou meu tratamento pra coluna.
  • De repente pulei pra 83 e blaus.
  • Tudo bem, tomei litros de soro, medicação pesada.
  • Ok!
  • Daí veio a fome dos inferno.
  • Qdo dei por mim cheguei nos OITENTA E QUATRO.
  • Susto!
  • Nossa.. tenho que recomeçar, não interessa que eu inche, que meu intestino pare, que eu tenha fome. Tenho que fazer dieta!

Áh! Tô tão descrente......... tá certo que ontem fiz um brownie divino com castanha do pará e mais tarde fui num aniversário de criança. Tentei me controlar. Mas tá muuuuito, muuuuuuuito difícil. Meu peso não baixa!

Hoje deu 82.5....

Cenas do próximo capítulo em breve....

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Efeito colateral [UPDATE]

Andei pesquisando (gógle, claro!) sobre os remédios que estou usando pq meu médico, dizendo que ficaria bem mais barato, mandou manipular e não tem bula...
Conclusão: além da sonolência, pode aumentar o apetite, posso ganhar peso e ficar desorientada... (isso é só um resumo dos efeitos colaterais)
Mas eu realmente acredito que, bem como a Déa falou, tudo depende da gente... Eu sei quantos pontos devo consumir diariamente, só tenho que me "cuidar com um pouquinho mais de cuidado"...
Realmente meu apetite aumentou... bastante... tanto que nem tava contando os pontos...
Agora pouco parei e contei o que consumi ATÉ AGORA: 305 (só posso 389/dia)
Vou ver se consigo aproveitar o sono que o remédio dá, dormir e ver se engano o estômago..
#
#

UPDATE:

Bad news:
Ferrei com o dia!
Great news:
Amanhã é outro dia e eu posso fazer diferente!